domingo, 25 de março de 2012

Bem-vindos à selva

Fundão da Frente cresceu. Primeiro abrigamos a ex-morfética Mayara, vinda do estranho mundo de 3°B. Mas como dissemos, uma vez morfético, morfético para sempre. Calma, Robson. Ninguém vai mexer com sua futura-mina (obs: pobre Robson). Depois chegou a Amanda (essa aí namora, desculpa caras), a quase-administradora que apresenta trabalho bem e que sabe mais de nossas atividades do que os veteranos da sala (para quem não entendeu, leia a comunidade Fundão da Frente no fb). Por fim nosso querido Vinícius Alarcon (como é que se diz mesmo? É Alárcon ou Alarcôn?), com seu estilo descolado — herança de família é claro, primo do Portilho que é a modernidade da sala — que já se perdeu no fundão-além da sala com os manos "final de semana". Infelizmente, não descobrimos nenhum talento supernatural em nenhum deles.

Nossos novos rostinhos bonitos

E por falar em fundão da frente, estamos cada vez mais modernos: agora com nossa comunidade no facebook, feita pelo Lucas (tá, tá, tá bom Lucas, já sabemos). Aproveitemos, então, para falar mal de geral. Brincadeira, mas eu sei que todo mundo pensou nisso, para fazer vários motins contra os professores que temos problemas pessoais.
Afinal, somos muito revolucionários.
E jamais irônicos.

PS: Deixe o sedentarismo de lado. Sai do computador e vai ler um livro. Ou vá fazer as lições para compartilhar com a sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário